domingo, 17 de abril de 2011

Testemunho

Nosso Deus e Pai é maravilhoso, o grande Eu sou não deixa seus filhos sem respostas...

Ontem pela manhã conversava com Deus, em oração, falando de minha situação financeira, de como tenho tido dificuldades nesse sentido, está tendo um evangelismo e eu faço parte dele, como em outros evangelismos além de ajudar com arrumação, alguns brindes, louvores, visitação, et cetera. Eu tinha colocado em meu coração o porpósito de sempre levar algum lanchinho para os visitantes, mas nesse envangelismo por conta da minha condição financeira eu não estava podendo ajudar como desejava, então ontem em oração falei a Deus sobre tudo isso e de quando queria ajudar, e O disse: Senhor, eu sei em Quem tenho crido, sei que ainda hoje o Senhor levantará alguém pra me ajudar  financeiramente, seja para pagar minhas dividas, seja para construir minha casa, seja para fazer os lanches para o evangelismo.
Então levantei, me arrumei e fui para o culto. Ficava olhando pra um lado e pra outro esperando alguém vir até mim e nada, orei mais, mas o culto acabou e voltei pra casa. A tarde fiz canjica para o evangelismo, o último lanche que eu tinha pra levar, depois sai com meu noivo para dar estudo bíblico, voltamos, passei na igreja e depois fui pra casa me arrumar para o evangelismo, a essa altura eu já havia me esquecido de esperar por alguém.
No evangelismo tudo correu quase bem... uma moça saiu revoltada com os brindes, dizendo que era tudo combinado só porque o critério para participar do sorteio era ir todos os dias e ela, que tinha faltado um dia, se achava no direito de participar, outro problema que teve foi uma estante de livros (isso porque o evangelismo é numa salinha de uma escola da comunidade) que quase caiu por cima do pessoal, inclusive de uma moça que estava com um bebê, e a canjica que não deu para todo o público, que graças a Deus, era grande. Mas sorteamos cesta básica, liquidificador, kit de chocolate para fazer e vender...
Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, não foi coincidência todas essas coisas acontecerem nessa noite, o tema da pregação era "origem do mal" e satanás não quer que as pessoas saibam quem ele é de verdade.
Quando terminamos mais essa noite, e desmontamos o som, arrumamos as carteiras e varremos o chão, já na hora de ir embora, um servo e enviado de Deus chegou do meu lado e me entregando algo nas mãos me disse " aqui para ajudar nos lanches do evangelismo"... eu fiquei paralisada, só não chorei na hora porque eu realmente fiquei paralisada quandovi a nota de 50 reais, lembrei da minha oração, minha fé foi mais que fortalecida...

Não tem como não acreditar e amar a esse Deus maravilhoso, nosso Pai, que tudo que pedimos, segundo a sua vontade ele nos dá. Exaltado, louvado, honrado, glorificado e amado seja o nome do nosso Deus, o único digno de toda honra e toda glória,  por tudo O que tem nos feito, pelo seu amor e misericórdiam, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário